Free Fire Battlegrounds começou uma promoção nesta quinta-feira (28) que garante o dobro de diamantes para os jogadores do Battle Royale durante a Black Friday. Para conseguir o bônus, os jogadores devem realizar a compra da moeda virtual pela loja Hype Games. Quando o pedido for concluído, os players recebem um bônus de 100% na compra, ou seja, o dobro da quantidade de diamantes. Os diamantes são uma das formas utilizadas na loja do jogo para adquirir skins, roupas, personagens e itens cosméticos.

Para efetuar a compra, o jogador deve acessar o site da Hype Games (https://hype.games/br) e fazer a busca pelo Free Fire. Na página do game, há seis opções de pacotes de diamantes, com valores que variam de R$ 3 a R$ 150. Após selecionar o item que deseja, será necessário realizar login no site e escolher o método de pagamento. Para resgatar os diamantes, o site solicita o ID do jogador no Free Fire. Depois disso, o valor adquirido e o bônus serão adicionados automaticamente na conta informada.

A promoção ficará disponível para compra até às 23h59 do dia 03 de dezembro (terça-feira) e o resgate dentro do jogo também deverá ser efetuado até esta data. Além disso, o jogador só poderá efetuar u

... ma compra por ID.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.