Recentemente falámos das câmeras do Galaxy S11. As informações que circulam na Internet referem que será fantástica. Vai estar disponível nas variantes 4G e 5G e aposta em cinco câmeras. No entanto, o que mais se destaca é um novo sensor chamado Bright Night. De facto, a nova gama Galaxy S11 tem tudo para fazer furor em 2020, especialmente com a grande novidade de hardware!

Galaxy S11+ esconde uma grande novidade de hardware!

Espera-se que a configuração de cinco câmeras aposte logo à partida num sensor principal com 108 megapixéis. Ele junta-se a um sensor especial chamado Bright Night. Pelo nome, parece ser um novo sensor de câmera especializado em fotografia com pouca luz e até em vídeo à noite. Também marca uma alteração na Samsung. Passamos de uma solução de software para um sensor de imagem dedicado.

A propósito disto, a gigante da tecnologia registou uma marca comercial no EUIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia) para o ‘Bright Night Sensor’. O nome desse novo sensor é semelhante ao “modo de foto noturna” encontrado nas gama Galaxy S10 e Galaxy Note 10. No entanto, desta vez, temos hardware dedicado a ajudar. Para além disso, também abrange vídeo.

Os fabricantes de smartphones têm vindo a expandir as capacidades fotográficas nos seus equipamentos e a Samsung não fica atrás. De facto, o Galaxy Note 10+ até teve direito a um prémio especial que foi revelado hoje pelo DxOMark.

Ora, para quem está interessado em fotos de grupo ou fotografia de paisagem, o Galaxy Note 10+ da Samsung é a melhor aposta. O sensor ultra grande angular é algo recorrente nos smartphones de última geração nos últimos anos. No entanto, nem todos os resultados são iguais. Ora de acordo com esta plataforma de testes, o Note 10+ é o melhor neste campo. Pode ver aqui a lista completa dos vencedores na fotografia.

Recentemente chegaram renderizações do novo equipamento à Internet. No entanto, parece que podem não estar totalmente bem. Leia mais aqui.

Leia também:

Análise Note 10+: O melhor smartphone que o dinheiro pode comprar

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.