A Xiaomi é a rainha dos Wearables, muito graças ao sucesso que a sua gama de smartwatches Amazfit tem feito no mercado. Pois bem, um dos produtos mais recente desta linha de smartwatches, é o muito curioso Amazfit GTR! Um relógio que mostra uma mudança grande na estratégia da empresa, ao oferecer um novo sistema operativo, bem como um design bastante mais apetecível para o utilizador comum. Tudo a pensar na autonomia e preço. Agora que o Amazfit GTR está em promoção tudo fica ainda melhor!

Caça-promoções: Amazfit GTR já está na Geekbuying por 108 Euros. Cupão de desconto: 43QNNA73

O novo Amazfit GTR chega ao mercado com 24 dias de autonomia, um design clássico super bonito, bem como um ecrã AMOLED cheio de qualidade! Tudo isto por 108 Euros na Black Friday. E estamos a falar da versão maior com 47 mm!

Para conseguir adquirir por 108 Euros basta seguir este link e utilizar o cupão 43QNNA73.

O Amazfit GTR segue a mesma ideia do também muito recente Amazfit SmartWatch 2! Pelo menos em termos de hardware, visto que em termos de design final, o GTR é bastante mais indicado para o dia o dia, enquanto o SmartWatch 2 (Stratos 2) é mais indicado para o desporto.

A versão incluída nesta promoção, ou seja, a de 47mm possui uma bateria que garante uma autonomia até 24 dias.

No mercado atual de smartwatches, o mais importante é a bateria… Mas em segundo lugar também temos a impermeabilidade. Algo que não ficou esquecido no GTR que chega ao mercado com certificação IP68, conseguindo chegar a uma profundidade de 50 metros, se por ventura quiser mergulhar. Em suma, se gosta de nadar, e quer seguir a sua performance, o Amazfit GTR está a sorrir para si.

Em termos de funcionalidades, este não é o smartwatch mais completo do mundo. Mas também não tem de o ser, especialmente pelo preço pedido e autonomia oferecida. Ainda assim, é super rápido naquilo que oferece.

Portanto, o GTR irá apresentar-lhe todas as notificações vindas do smartphone (apps e chamadas), tem uma panóplia de watchfaces para escolher (onde poderá encontrar muitas User Made), mede o seu ritmo cardíaco que nem um campeão, e com a super autonomia que tem, pode também monitorizar o seu sono noite após noite.

Além disto, tem vários modos de desporto para seguir o seu desempenho outdoor, no ginásio, ou na clássica peladinha com os amigos ao fim de semana. (Também tem um leitor de multimédia incorporado, para mudar de música enquanto treina! Algo que falta a soluções mais caras como é o Huawei Watch GT).

Para conseguir adquirir por 108 Euros basta seguir este link e utilizar o cupão 43QNNA73.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.