Free Fire Battlegrounds, Battle Royale disponível para dispositivos Android e iPhone (iOS), recebeu o novo Passe de Elite de dezembro. Chamado de “Tesouro Maldito”, o pacote traz uma temática relacionada a dois piratas que foram atacados por seres esqueléticos em um navio fantasma. O Passe de Elite está disponível por 600 diamantes, mas os jogadores também puderam comprar durante a pré-venda por 1200 diamantes. Como recompensa, os players garantiram uma skin de Cabeça de Tubarão, aumento do limite de ouro diário e 50 emblemas instantâneos.

Entre os principais destaques do Passe de Elite Tesouro Maldito estão as skins para personagens femininos e masculinos, chamados de Caçadora de Tesouros e Capitão Caveira, respectivamente. Dessa vez, a FAMAS e a M60 também receberam skins personalizadas com detalhes em dourado e vermelho denominadas de Alma do Pirata. Os jogadores também poderão resgatar novos visuais de camisetas, paraquedas, caixas de loot e mochila.

O novo Passe de Elite do Free Fire também inclui o emote Danã Jig, pranchas de Tubarão Sanguinário e Tubarão Voador, dez fragmentos de cubo mágico e uma pedra da evolução, que posteriormente poderá ser usada na incubadora. Os players que não comprarem o Passe de Elite Tesouro Maldito poderão resgatar determinados itens, como camisetas temáticas, ticket de diamante, comida de PET, ouro e scanner.

As recompensas do Passe de Elite são liberadas de acordo com a quantidade de emblemas recebidos. Os jogadores podem ganhar emblemas cumprindo as missões diária, elite e veterano. A Garena também oferece a opção de comprar emblemas. Atualme

... nte, um emblema está custando 30 diamantes. Para desbloquear todas as recompensas do passe são necessários 225 emblemas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.