Ao adicionar alguém no Facebook, você passa, automaticamente, a seguir àquela pessoa e vice-versa. Isso significa que, a partir daquele momento, as publicações do novo amigo poderão aparecer no seu feed de notícias. Além de pessoas que você conhece, é possível também seguir posts de celebridades, pessoas públicas, marcas, bancas e sites do seu interesse. Veja como seguir uma conta no Facebook.

Como fazer login com várias contas de Facebook no mesmo navegador

Veja como seguir um perfil ou página no Facebook (Foto: Pond5)

Vale lembrar que se você quiser seguir uma pessoa que não é sua amiga no Facebook, isto só será possível caso o perfil dela esteja configurado e ativo para que qualquer um o siga (veja como ativar). Normalmente, a função está disponível em páginas de celebridades e pessoas famosas. 

Passo 1. Entre no perfil da pessoa ou página que você deseja seguir;

Passo 2. Clique em “Seguir”, ao lado do nome – uma dica é checar se a conta possui um visto azul ao lado do nome, pois isso confirma que aquele perfil é autêntico.;

Veja como seguir um perfil ou uma página no Facebook (Foto: Reprodução/Maria Clara Pestre)

Passo 3. Pronto! Agora vai aparecer a palavra “seguindo”, o que significa que você verá todas as publicações daquela pessoa ou página no seu feed de notícias;

... nal/2015/04/30/fb2.jpg" alt="Ao seguir um perfil no Facebook, você verá todas as suas publicações (Foto: Reprodução/Maria Clara Pestre)" title="Ao seguir um perfil no Facebook, você verá todas as suas publicações (Foto: Reprodução/Maria Clara Pestre)" width="695" height="290">Ao seguir um perfil no Facebook, você verá todas as suas publicações (Foto: Reprodução/Maria Clara Pestre)

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.