A Microsoft acabou de registar um logo diferente para a marca Xbox – Como todos nós bem sabemos, tanto a Microsoft como a Sony estão a dar os últimos toques nas suas consolas de nova geração, para um grandioso lançamento daqui a um ano. Prova disso, é que a gigante responsável pelas consolas Xbox já está a preparar o marketing para os próximos tempos! Ora veja:

Eu sei que é uma mudança muito pouco significativa, mas a verdade é que o logo da Xbox conta agora com letras mais grossas. Mais ‘in your face’, o que provavelmente foi feito em preparação para o lançamento da Xbox Scarlett.

Em suma, isto não significa grande coisa, mas sugere que a Microsoft já está pronta a ligar o seu carro de alta performance para começar a corrida com a Sony e a sua PlayStation 5.

Fonte


Comprar uma PS4/Xbox no Black Friday ou esperar pela PS5 e Scarlett?

As consolas de nova geração PlayStation 5 e Xbox Scarlett estão a caminho do mercado. Afinal, tanto a Microsoft como a Sony já anunciaram que vão lançar os seus produtos a tempo do Natal de 2020… Por isso, estamos mais ou menos a um ano das novas consolas!

Contudo, ainda temos um Black Friday e um Natal antes desse tão esperado lançamento. E como tal, as grandes rivais vão promover grandes descontos nas ‘velhinhas’ consolas bem como nos seus acessórios e jogos.

Será que ainda vale a pena comprar uma Playstation 4 ou Xbox One, mesmo tendo em conta que as novas consolas estão a chegar?

Na minha mais honesta opinião, o facto da PS4 e Xbox One estarem prestes a serem substituídas não lhes retira qualquer mérito. Acima de tudo, não nos podemos esquecer de todos os excelentes jogos que foram lançados para ambas as plataformas desde 2013.

Aliás, até podemos dizer que a compra faz agora muito mais sentido, em relação à altura do lançamento das consolas. Ao fim ao cabo, o preço do hardware desceu, e temos centenas de jogos brutais a preços de saldo.

Comprar uma PS4/Xbox no Black Friday? Sim! Faz todo o sentido comprar uma PS4 ou Xbox One agora, mesmo que compre uma das novas consolas no próximo ano

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.