Depois de terem sido anunciados os jogos da PS Plus do mês de Dezembro, chegou agora a vez dos jogos do Xbox Games With Gold serem divulgados. E em boa verdade, podemos admitir que muita coisa boa vai acontecer durante este mês.

Isto porque, os jogos que ficarão grátis durante o mês de Dezembro serão Insane Robots, Jurassic World Evolution, Toy Story 3 e Castlevania: Lords of Shadow. Portanto, comece já a preparar espaço na sua Xbox para não perder pitada deste novo conteúdo.

Que jogos são estes ao certo, e qual o principal objectivo de cada um?

Insane Robots

Este é nada mais nada menos que um jogo de estratégia, onde o principal objectivo de cada jogador é comandar um exército de robôs. Portanto, prepare-se bem para a batalha que se avizinha que não será nada fácil e tente encontrar as melhores estratégias.

Insane Robots poderá ser instalado gratuitamente já a partir do dia 1 de Dezembro, até ao dia 31 de Dezembro. 


Jurassic World Evolution

Neste jogo, o objectivo de cada jogador será criar um parque de dinossauros que seja seguro para todos. No entanto, terá de tentar evitar ao máximo que aconteça aquilo que normalmente vemos nos filmes, como por exemplo os dinossauros soltarem-se e andarem à solta pela cidade.

Jurassic World Evolution poderá ser instalado entre os dias 16 de Dezembro e 15 de Janeiro. 


Toy Story 3

A aventura neste jogo segue exactamente a mesma que o filme, onde os jogadores terão de andar de um lado para o outro tentando evitar problemas ao máximo. No entanto, terá sempre os seus amigos por perto, para que possam trabalhar em conjunto.

Toy Story 3 poderá ser instalado entre os dias 1 de Dezembro a 15 de Dezembro. 


Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD

Neste jogo, os jogadores irão interpretar várias personagens, onde o principal objectivo será deter o Dracula. Isto porque, depois de todas as atrocidades cometidas ao longo do tempo e depois de ter assassinado a mãe da personagem principal. Este vampiro merece realmente morrer.

Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD poderá ser instalado entre os dias 16 e 31 de Dezembro. 


Utiliza o Twitch Prime? Veja os 5 melhores jogos do mês de Dezembro!


Em suma, estes são os jogos da Xbox Games With Gold deste mês de Dezembro. Portanto, se por acaso gostou de algum deles, fique atento às datas e comece já a guardar algum espaço na sua consola.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.