Oleksandr “s1mple” Kostyliev, jogador profissional de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO) que foi eleito o melhor do mundo em 2018, foi banido da Twitch TV pela segunda vez nesta quinta-feira (28). A razão da nova suspensão ainda não foi confirmada, mas de acordo com a mensagem publicada pelo jogador via Twitter, tudo indica que o banimento foi ocasionado por um comentário que a plataforma considerou preconceituoso.

O jogador da Natus Vincere (Na'Vi) já havia sido banido no mês de agosto por uma razão semelhante, quando utilizou de um termo que, na língua russa, é considerado uma ofensa homofóbica. Com a nova suspensão, o jogador optou por encerrar sua parceria com a plataforma de streaming.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ainda no Twitter, s1mple expressou sua indignação com a decisão da Twitch TV e chamou a plataforma de "estúpida" por não entender o significado de uma palavra em contextos diferentes. Ele ainda afirmou que está cansado de fazer suas transmissões em uma plataforma que ele considera "terrível" e inclusive pediu para a própria Twitch remover a sua parceria. O site, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o caso

Eleito o melhor jogador de CS:GO no ano de 2018, s1mple acumula diversas conquistas em sua carreira, sendo a maioria delas vestindo a camisa da Natus Vincere, equipe que faz parte desde o ano de 2016. Em 2019, sua maior conquista foi o título da StarSeries & i-League CS:GO

... Season 7, competição que aconteceu entre os meses de março e abril. Além da taça, s1mple também levou o título de MVP da competição.

Via Dexerto e Dot Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.