O 99Comfort é a categoria do aplicativo 99 que promete oferecer viagens com mais conforto e segurança para os passageiros. A modalidade oferece carros mais espaçosos, mais comodidade para levar bagagens e os motoristas com as melhores avaliações do app para Android e iPhone (iOS). O preço cobrado nas viagens é um pouco maior do que a tarifa do 99POP, opção de corrida mais básica do serviço — essa diferença no valor varia de acordo com cada cidade. Atualmente, o 99Comfort está disponível em Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo.

Recentemente, o concorrente Uber lançou uma categoria semelhante, chamada de Uber Comfort, que substituiu o Uber Select como opção mais confortável para os passageiros. Confira, no tutorial a seguir, como pedir um carro usando a opção 99Comfort.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app 99 e toque em "Para onde vamos?" para inserir os endereços de origem e destino;

Passo 2. Selecione a opção "99Comfort" no menu inferior, escolha a forma de pagamento e toque em "Confirmar". Depois, confirme sua localização e toque em "Tudo certo, pode chamar!";

Passo 3. O 99 solicitará um motorista imediatamente para iniciar sua corrida.

Aproveite a

... dica para fazer viagens mais confortáveis com o 99Comfort.

Golpe do 'treme treme' no Uber e no 99: como denunciar? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.