(Leak) Imagens reais da PS5 mostram a consola e o novo comando! – Acabaram de chegar à Internet novas fotos do kit do desenvolvimento da PlayStation 5 ligado e a operar normalmente, completo com um painel LCD a oferecer informações em tempo real e ainda um comando DualShock 5 logo em cima da consola!

(Leak) Imagens reais da PS5 mostram a consola e o seu comando em toda a sua glória!

Portanto, podemos encontrar dois kits de desenvolvimento (DevKit) da PlayStation 5 lado a lado, com dois comandos ligados e outro de lado. Onde aparentemente podemos ver que barra de luz do DualShock 4 ficou de fora dos planos para o novo e mais completo comando.

Calma! O design da PlayStation 5 final não vai ser este! Ainda assim, podemos tirar algumas conclusões daquilo que poderemos encontrar na PS5 em 2020 quando chegar ao mercado muito provavelmente no mês de Novembro.

Porquê o design em ‘V’ neste DevKit da PlayStation 5?

A resposta é muito simples, para manter todos os componentes em teste abaixo de temperaturas que lhe iriam derreter até os ossos que tem no corpo.



É que caso não saiba, estes kits são utilizados para levar a consola além das suas capacidades, por isso, é necessário perceber qual é a temperatura ideal, para depois chegar a uma solução de refrigeração competente para o produto final.

Aliás, é possível que a PS5 esteja a usar um SSD com módulo cache ReRAM que poderá aumentar imenso a velocidade de leitura e escrita, mas que claro está… Também dê origem a um ambiente bastante quente dentro da consola.

Afinal de contas, muitas são as fontes a afirmar que o devKit da PS5 é agora mais poderoso que o da Xbox Scarlett. Algo que poderá mudar no futuro, enquanto a Microsoft e Sony dão os toques finais nas suas apostas, e os programadores se adaptam a ambos os ambientes.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.