Cuidado PS5! A Xbox Scarlett vai ter exclusivos de 3 em 3 meses! – A disputa entre a Sony e a Microsoft pelo domínio no mundo das consolas tem aumentado de tom nos últimos anos. Especialmente quando começaram a aparecer os primeiros indícios que as consolas de nova geração estavam em desenvolvimento.

Em boa verdade, com a compra dos muitos estúdios por parte da Microsoft, ficou aparente que a aposta da empresa iria ser no fundo… Um autêntico ‘All-In’ para encostar a Sony e a sua PlayStation 5 à parede.

Afinal de contas, parece que a nova consola Xbox irá contar com um novo exclusivo de 3 em 3 meses!

O principal objectivo da Microsoft com a nova Xbox Scarlett é nada mais nada menos que garantir uma biblioteca de jogos substancial para os jogadores. Contrariando o que aconteceu em 2013 com a agora velhinha Xbox One.



Portanto, Matt Booty afirma que jogos é algo que certamente não irá faltar a esta nova consola. Devido à compatibilidade dos títulos com versões anteriores da consola, e ainda devido aos exclusivos que serão lançados de três em três meses para a Xbox Scarlett.

No entanto, mesmo tendo em conta esta revelação, a quantidade não triunfa a qualidade… E como deve saber, no lado da Sony existem muitos jogos de qualidade com muita reputação, como God of War, Horizon Zero Dawn, Spider-Man, etc…

Afinal de contas, apesar desta excelente noticia dos exclusivos Xbox por parte da Microsoft, a PS5 também terá certamente as suas armas para responder à altura. O que apenas dificulta o trabalho dos jogadores na hora de comprar uma delas.



Em suma, fique bastante atento a todas as novidade que ainda serão reveladas acerca destas consolas. E certifique-se que na hora de comprar, escolhe de facto a melhor.

Gostou do que leu? O que achou desta noticia? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.