Terrakion começou a aparecer nas Rais de Pokémon Go no dia 27 de Novembro, ficando disponível até ao dia 17 de Dezembro. Contudo, como já seria de esperar, este é um Pokémon nada fácil de derrotar! E como tal iremos revelar quais os melhores Pokémons contra este lendário e ainda quais os ataques super efectivos.

Afinal de contas, que Pokémon é este e como podemos derrotá-lo?

Tal como Cobalion, Terrakion também faz parte do trio Swords of Justice da quinta temporada do Pokémon Black and White. O que faz também dele, um dos Pokémons mais fortes de sempre.

No entanto, tal como qualquer outro bicho, este lendário também possuí algumas fraquezas. Isto porque tendo em conta que os seus ataques especiais são do tipo Fighting and Rock, isso torna-o fraco contra ataques do tipo erva, água, psíquico e Fairy. Portanto poderá usar Pokémons como Rhyperior, Gardevoir ou até mesmo Machamp para derrotá-lo facilmente.

Para além das Raids de Terrakion, que outras surpresas podemos esperar em Pokémon Go?

Para além destas Raids, os jogadores terão também direito a um novo evento chamado “family-themed Pokemon”. Que permitirá que os jogadores façam trocas de Pokémons por metade do Stardust, e fará com que o Nidoran apareça com mais frequência.

Portanto, se por acaso sempre pretendeu ter a última evolução de Nidoran, esta pode ser a oportunidade perfeita para o fazer. Afinal de contas, este novo evento mais parece um Comunity Day.


Xbox Games With Gold: Os jogos de Dezembro foram anunciados!


Em suma, comece já a preparar as Raids de Terrakion e lembre-se que é impossível fazê-la sozinho. Portanto, chame alguns amigos e não perca a oportunidade de capturar este Pokémon lendário tão forte.

Gostou do que leu? Acha que o Terrakion é um bom Pokémon? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.