Nos últimos dias ‘explodiu’ uma notícia nas redes sociais a sugerir o cancelamento da velha mas ainda muito popular série animada ‘The Simpsons’, que iria terminar após o fim desta temporada (Temporada número 31 se não tem noção da longevidade dos bonecos amarelos).

No entanto, apesar da popularidade do artigo e número espantoso de partilhas… A notícia é falsa! A garantia vem do líder do projeto Al Jean, que utilizou o seu Twitter oficial para garantir a todos os fãs que ainda poderão assistir a mais episódios da série.

É mentira! Os Simpsons não foram cancelados!

Portanto, os Simpsons não irão terminar no fim da presente temporada… Contudo, existe alguma razão para preocupação! Afinal de contas, o alarmismo parte do compositor do tema utilizado na série Danny Elfman.

Ao fim ao cabo, o compositor falou recentemente publicamente que o fim da série está cada vez mais próximo, devido à fraca qualidade dos mais recentes episódios. Que na sua opinião têm baixado o nível nos últimos anos. Ora leia:

“Bem, do que me têm dito, é provável que o fim esteja a chegar. Não está ainda definido, mas ouvi dizer que este é o último ano. A única coisa que posso dizer é que nunca esperei que durasse tanto tempo. Aliás, quando consegui o trabalho, escrevi esta peça musical maluca e esperei que nunca ninguém a fosse ouvir… Porque nunca esperei que a série tivesse mais que 3 episódios. Foi uma das maiores surpresas da minha vida.”

Portanto, apesar da confirmação que Simpsons não irá terminar já no fim da presente temporada… É possível que o fim esteja muito perto! Ainda assim, como a série foi renovada em Fevereiro para mais duas temporadas é provável que se o fim chegar, aconteça apenas na 32ª temporada.

Dito isto, a Fox pertence agora à Disney… Por isso, tudo irá depender da vontade do rato Mickey.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.