Antigamente, os jogos nada tinham a ver com a política, acabando de certa forma por serem completamente neutros nesta área. Contudo, parece que o UNO acha que as coisas mudaram bastante nos últimos tempos… E como tal decidiu remover as cores vermelha e azul do seu popular e intemporal jogo.

Assim, a nova versão do jogo chama-se UNO Nonpartisan, e contará com as velhas cores amarelo e verde que já se encontravam no jogo. E acrescentará agora as cores roxo e laranja. Mas será que continuará a ter o mesmo sentido e objectivos?

UNO Nonpartisan – A política já chegou aos jogos de cartas!

O sentido e os objectivos do jogo continuam a ser exatamente os mesmos, sem tirar nem pôr nada. Assim, a única mudança será mesmo nas novas cores, que têm como principal objectivo tornar o jogo mais neutro e fora de polémicas com a política.

Bem… Mais ou menos, é que além das cores, haverá também uma nova carta chamada Veto! Que curiosamente irá permitir que os jogadores basicamente calem que estiver a falar de política durante o jogo.

Portanto, apesar de nada podermos fazer contra os poderes legislativo, judicial e executivo. O UNO permitirá agora não falar sobre eles, e as regras são sagradas!

Assim, não precisa de se preocupar com nada, porque o jogo ficará exactamente igual apenas com estas pequeninas diferenças. Portanto, aproveite ao máximo esta nova versão do jogo, e desfrute de um bom tempo em grupo… Sem falar de política!



Em suma, se por acaso não gosta de política, este poderá ser de facto o jogo perfeito para si. No entanto, se muito pelo contrário adora falar sobre este assunto, então o melhor é nem experimentar este novo Uno.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Gostou do novo Uno Nonpartisan e das suas funcionalidades? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte / Fonte da Imagem


Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.