O modo Gunfight em Modern Warfare, é sem dúvida nenhuma um dos modos mais populares. E como tal, parece que irão ser implementadas algumas novidades no mesmo.

Isto porque, apesar de ainda não haver confirmação oficial acerca deste assunto, estima-se que em breve possam chegar ao modo algumas partidas de 1 Vs 1 e ainda de 3 Vs 3. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, quem é que avançou esta informação, e como é que as novas partidas funcionarão no modo Gunfight em Modern Warfare?

Durante uma conversa no Twitter, onde um jogador pedia para a Infinity Ward implementar partidas de 3 Vs 3 no modo Gunfight, o director de Multiplayer Joe Cecot, acabou por dizer o seguinte:

”No futuro, até partidas de 1 Vs 1.”

Assim, apesar da resposta ter sido bastante breve, acabou por revelar bastante sobre os futuros planos da Infinity Ward para o jogo. Que passa por implementar partidas de 3 Vs 3 e 1 Vs 1 no muito popular modo Gunfight.

No entanto, ainda não se conhecem quaisquer datas de lançamento até ao momento. Portanto, o melhor mesmo será esperar por mais novidades acerca deste assunto, e pelo menos mais esclarecedoras.


AMD RX 5700 XT vs NVIDIA RTX 2070 Super: Quem ganha?


Call Of Duty Modern Warfare é ou não é um jogo de sucesso?

Este novo jogo da Infinity Ward foi lançado no dia 25 de Outubro, e deste então tem quebrado todas as barreiras possíveis. Isto porque caso não saiba, Call Of Duty Modern Warfare já vendeu milhões de cópias e é jogado praticamente em todo o mundo.

Portanto, se por acaso ainda não adquiriu o jogo por qualquer motivo, aproveite para fazê-lo o mais rapidamente possível. Porque acredite que jogos como este não se criam todos os dias.

Gostou do que leu? O que acha de Call Of Duty Modern Warfare? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte / Fonte da Imagem

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.