Como é normal, os ‘leaks’ à volta do Galaxy S11 estão a ganhar cada vez mais força! Sugerindo que não deverá faltar muito tempo até que uma ou outra imagem real chegue à Internet a revelar o design total do aparelho que deverá fazer furor no início de 2020.

Afinal de contas, já vimos renderizações CAD um pouco estranhas graças à inclusão de um módulo de câmeras ‘à lá iPhone 11 Pro’, e agora temos o ‘leak’ da frente do aparelho que mostra o tamanho das margens do telemóvel, bem como da colocação da câmera frontal.



Em suma, parece que o Galaxy S11 vai ser o melhor smartphone da gama a ser lançado do mercado!

Portanto, com estas novas imagens podemos ver que a margem inferior do novo telemóvel ainda existe, mas é agora significativamente mais pequena em relação ao que tivemos a oportunidade de ver com o Galaxy S10 e Note 10 em 2019.

Aliás, se estas imagens do reputado ‘leaker’ Ice_Universe forem mesmo reais, podemos estar perante uma das melhorias do Galaxy S11 em relação aos seus antecessores. Ao fim ao cabo, atingir os 100% de ecrã é um dos grandes objetivos da Samsung.

Quanto ao resto do ecrã, a gigante Coreana continua a meter de lado os ecrãs Waterfall que as muitas fabricantes Chinesas estão a implementar. De modo a não eliminar os botões laterais físicos. (O que por sua vez iria aumentar os custos de produção.)

Além disto, parece que ao contrário do ano passado, vamos poder encontrar apenas uma câmera frontal em todos os modelos. Numa configuração muito similar ao Note 10, ao colocar o sensor bem no meio do ecrã, quase como se fosse uma pinta na testa ‘indian style’.

Claro que tudo isto são rumores e ‘leaks’, por isso não leve nada destas informações como algo escrito na pedra.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.