Há muitas expectativas acerca da atualização da popular gama Samsung Galaxy A 2020. Conforme foi revelado há alguns meses, os dispositivos vão subir apenas um patamar, ou se preferir, um número. O sucessor do Galaxy A10 será chamado Galaxy A11, e assim sucessivamente até o Galaxy A91.

Nova gama Samsung Galaxy A 2020 estreia a 12 de Dezembro

A Samsung ainda não confirmou oficialmente quando vai lançar a série Galaxy A (2020). No entanto, um vídeo publicado pela Samsung Vietnam, menciona que a nova gama será apresentada a 12 de dezembro.

Uma vez que o vídeo foi publicado no canal oficial do YouTube da Samsung Vietnam, há poucas dúvidas acerca da sua credibilidade. O que se sabe é que a Samsung pretende lançar esta gama bem cedo. É que os Galaxy A50 e o Galaxy A30, foram revelados apenas em fevereiro de 2019.

Os rumores sugerem que a gama Galaxy A (2020) vai incidir especialmente nas câmeras. Diz-se que todos os modelos têm, nada menos, que três câmeras na parte de trás. As configurações variam de uma câmera principal de 13MP a 108MP, que se junta a uma câmera telefoto entre os 8MP a 16MP e de 10MP a 12MP com zoom óptico de 2x. Alguns modelos também apresentam um sensor de profundidade de 5MP e um sensor ToF. Entretanto, o site SamMobile também já tinha revelado exclusivamente que o Galaxy A51 iria apresentar uma câmera macro de 5MP.

Entretanto outros rumores deixam adivinhar que alguns modelos do Galaxy A (2020) terão um ecrã semelhante ao do Galaxy Note 10. Também haverá uma nova matriz em forma de L na parte traseira para abrigar todas as câmeras. Isto é o que o vídeo também nos dá a entender. Entretanto ele mostra também muitos dos avanços na câmera que a Samsung fez para os seus dispositivos de gama média ao longo dos anos.

Ele também disponibiliza uma visão rápida de um novo dispositivo com um novo conjunto de câmeras na parte traseira. A Samsung não vai apresentar todos os novos dispositivos Galaxy A (2020) ao mesmo tempo. Visto que o Galaxy A51 já tive direito a muitos leaks recentemente, há uma boa hipótese de que esteja entre os primeiros modelos a serem revelados.

Como referimos no início, o vídeo da Samsung menciona 12 de dezembro como o dia em que o novo dispositivo da gama Galaxy A (2020) será lançado.

Leia também:

Análise Note 10+: O melhor smartphone que o dinheiro pode comprar

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.