O Connect ID é um smartwatch da Technos que promete praticidade, conforto e elegância no dia a dia de quem precisa estar sempre conectado. Compatível com Android 5.1 e acima e iOS 10 e acima, o dispositivo faz parte da quinta geração de relógios inteligentes da empresa – que é conhecida há mais de 60 anos por seus relógios tradicionais, além de ser pioneira no mercado brasileiro de smartwatches.

Entre os principais destaques do Connect ID está a possibilidade de controlar músicas do smartphone diretamente do relógio. O wearable traz recursos que contribuem para a saúde e bem-estar do usuário, e funciona também como monitor de exercícios, com alguns modos pré-definidos. O preço sugerido de lançamento é R$ 999, e ele está disponível nas cores preto ou prata. A seguir, saiba mais detalhes sobre o Technos Connect ID.

Design: Connect ID entrega leveza e versatilidade

O Technos Connect ID vem com duas opções de pulseiras, o que o torna versátil para o uso em diversos ambientes: você pode escolher a versão em mesh de aço para ir ao trabalho, por exemplo, e trocá-la facilmente pelo modelo em silicone para ir à academia. A caixa é projetada em alumínio, material que contribui para a leveza do smartwatch sem abrir mão da resistência.

O relógio conta ainda com a certificação IP68, o que significa que ele aguenta submersão em água a uma profundidade de até 1,5 metro por até 90 minutos.

Tela touch colorida para melhor experiência em navegação

O display do Tecnhos Connect ID tem 1,22 polegadas, é colorido, tem resolução HD e é sensível ao toque, o que proporciona boa navegação para alternar entre os menus, recursos e notificações.

A interface intuitiva contribui para que o usuário acesse rapidamente todas as funções disponíveis no relógio. Você ainda pode escolher o tipo de mostrador que mais se adequa ao seu estilo e necessidade para ter uma experiência mais personalizada.

Saúde e bem-estar

O Connect ID tem monitor de batimentos cardíacos, pressão arterial e oxigenação sanguínea. Outra função interessante é a de monitoramento de sono, que auxilia na análise do período de descanso diário. Há também um alerta de sedentarismo, que sugere a prática de movimentos, e lembretes para beber água, a fim de contribuir para um estilo de vida mais saudável.

Para quem pratica atividades físicas

Para pessoas que praticam exercícios físicos esporadicamente, o Technos Connect ID tem programas para acompanhar corridas, trilhas, ciclismo ou caminhadas.

É possível fazer a contagem de passos para seus exercícios. O histórico de atividades fica registrado para que você possa monitorar sua evolução constantemente.

Sempre conectado: tenha acesso a notificações e mensagens

Mais do que um monitor esportivo, o Technos Connect ID é um dispositivo inteligente que se conecta ao seu smartphone para oferecer praticidade na comunicação com amigos, familiares ou parceiros de trabalho.

O smartwatch permite receber notificações de chamadas e de redes sociais diretamente no seu pulso – assim, você não precisa tirar o seu celular do bolso ou da mochila a cada minuto para saber se há algo de novo acontecendo na sua rede de contatos.

O Connect ID também permite controlar a reprodução de música. E até o registro de momentos especiais fica mais fácil, já que o relógio pode se conectar com a câmera do celular para capturar fotos sem precisar encostar na tela do smartphone.

Bateria para até uma semana de uso

Feito para quem tem rotina agitada, a Tecnhos também pensou na bateria do Connect ID e promete até sete dias de duração com apenas uma carga, a depender da intensidade de uso.

... v>

Desse modo, não é preciso se preocupar em carregar o relógio diariamente, o que representa maior comodidade para usá-lo em diversas ocasiões, até mesmo nos dias mais cheios.

Vale a pena comprar o Technos Connect ID?

O Connect ID reúne a praticidade dos dispositivos inteligentes e a elegância de um relógio tradicional. O resultado é um smartwatch que agrada a diversos públicos, desde os que têm rotinas voltadas para escritório e praticantes de atividades físicas.

Com recursos voltados para a saúde e funções que integram o relógio ao celular Android ou IOS, esse aparelho promete ajudar no dia a dia de quem precisa estar sempre conectado, mas não abre mão do bem-estar diário. Se esse é o seu caso, o Tecnhos Connect ID é uma ótima opção de smartwatch para você. Para mais informações sobre o Connect ID, acesse o site.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.