O jogo Marvel’s Spider-Man foi um sucesso gigantesco para a Sony e Insomniac Games, conseguindo reviews brutais e uma resposta estrondosa dos fãs… Isto já para não falar das vendas que foram fora de série. (Cerca de 13 milhões de cópias vendidas)

Portanto, não é grande novidade que existam alguns rumores acerca de uma sequela ao super popular jogo! Especialmente quando o estúdio Insomniac Games faz parte da própria Sony… No entanto, ninguém diria que a próxima aventura de Homem Aranha estaria assim tão perto como algumas pessoas fazem agora crer!



Spider-Man 2 poderá chegar bem mais cedo do que o esperado!

Portanto, o antigo editor do portal Game Informer ‘Imran Khan’ decidiu vir a público falar um pouco sobre a sequela de Spider-Man. Afinal de contas, parece que a personalidade já ouviu falar muito do jogo, e segundo algumas informações privilegiadas… É bem provável que Spider-Man 2 chegue ao mercado dentro de muito pouco tempo. Ora leia:

“Eu sei demasiado sobre Spider-Man 2, por isso não posso especular muito, é perigoso. Mas acho que vai chegar mais cedo do que aquilo que muitos pensam.”

A mesma personalidade sugere o ano de 2021 para o lançamento do muito esperado jogo, o que até faz algum sentido.

Ainda assim, tendo em conta a concorrência da Microsoft e da sua Xbox Scarlett… Será que existe alguma possibilidade para que Spider-Man 2 seja um dos títulos de lançamento da PlayStation 5? Sendo logo uma porta-estandarte importante para a consola, mostrando todas as capacidades do novo hardware?

Temos de esperar mais algum tempo para saber a resposta a estas perguntas… Mas uma coisa é certa, se o desenvolvimento do jogo já está numa fase avançada, é provável que a Sony o demonstre na apresentação da consola no próximo mês de Fevereiro.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.