Fortnite, Battle Royale disponível para download no PC, PS4, Nintendo Switch, Xbox One e em versão mobile celulares Android e iPhone (iOS), já começou a receber as skins do Natal 2019. O jogo da Epic Games começou a disponibilizar os primeiros visuais temáticos natalinos em sua loja no dia 28 de novembro. Além dos consumíveis, diversos streamers já começaram a identificar a decoração festiva no mapa do jogo, como luzes e árvores.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A primeira skin temática liberada foi a Tinseltoes, com uma fantasia de duende, disponibilizada na loja no dia 29 de novembro pelo valor de 800 V-Bucks, a moeda do jogo. Em seguida, foi a vez da Globe Shaker, uma skin natalina com suéter especial e uma cabeça de globo de neve. O visual ficou na loja por tempo limitado no dia 01 de dezembro, sendo vendido pelo valor de 1500 V-Bucks.

As adições mais recentes ocorreram no dia 02, com duas skins, um envelope de arma e uma picareta. As skins Nog Ops e Yuletide Ranger contam com os famosos suéteres natalinos e estão sendo vendidas pelo preço de 800 V-Bucks. A picareta Tree Splitter é um item diário em formato de machado e custa 500 V-Bucks. Por fim, o envelope Candy Cane traz o desenho listrado dos famosos doces de natal, também é um item diário e tem valor de 300 V-Bucks.

Ainda é esperado que Fortnite crie um evento dedicado ao Natal. No ano passado,

... a Epic Games divulgou o evento 14 dias de Fortnite, que distribuía cosméticos gratuitos para quem completasse desafios, além de decorar o mapa com a temática natalina.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.