Um suposto remake de Resident Evil 3 pode estar muito próximo de um anúncio oficial. Na manhã desta terça-feira (3), várias imagens que revelam a existência do jogo da Capcom foram flagradas na PlayStation Network (PSN) por meio do Gamstat, um site que registra todas as atualizações feitas no catálogo do serviço online do PS4. As fotos revelam a logo ocidental e japonesa, juntamente com o visual atualizado dos personagens Jill Valentine, Carlos Oliveira e Nemesis — um dos vilões mais icônicos da franquia. Uma hipotética edição especial chamada de "Z Version" também aparece listada.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Até o momento, não há notas oficiais por parte da Capcom que confirmem a existência do jogo. No entanto, desde o bem-sucedido lançamento de Resident Evil 2 Remake, o produtor Yoshiaki Hirabayashi já havia declarado em entrevista ao site japonês Game Watch que uma sequência dependeria dos fãs.

Recentemente, portais especializados como Eurogamer e VGC alegaram que múltiplas fontes próximas ao projeto confirmam que o jogo será lançado em 2020. Isso significa que um anúncio pode acontecer durante o The Game Awards 2019, em 12 de dezembro.

De maneira semelhante, o Project Resistance, jogo multiplayer assimétrico da franquia, teve o seu nome definido como Resident Evil Resistance também segundo as imagens registradas pelo Gamstat. Acredita-se que ele estará incluso de alguma forma em Resident Evil 3 Remake, mas será preciso esper

... ar pelo pronunciamento da Capcom para maiores esclarecimentos.

Qual é o melhor jogo de Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.