Call of Duty: Modern Warfare é o lançamento da famosa franquia de tiro em primeira pessoa da Activision e da Infinity Ward que está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Nesta terça-feira (3), o jogo recebeu um Passe de Batalha que adiciona novas armas, cenários, skins, modos de jogo e muito mais, de maneira gratuita para engajar a comunidade. Os jogadores podem desbloquear o conteúdo progressivo gastando 1.000 pontos COD ou, então, podem optar pelo Pacote de Passe de Batalha para garantir um salto de 20 níveis de recompensas de um total de 100.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Entre os novos cenários adicionados ao jogo, está o Crash, vindo diretamente de Call of Duty 4: Modern Warfare — lançado originalmente em 2007. Ele, que é um dos cenários favoritos dos fãs, será selecionável juntamente com Vacant e Shipment. Haverá também novos mapas 2v2 no modo Atirador e um mapa inédito de Guerra Terrestre, com suporte a 64 jogadores. A Operação Especial Strongbox também foi adicionada e os jogadores do multiplayer tradicional podem desbloquear o rifle de assalto automático RAM-7 e o LMG Holger-26 conforme ganham experiência no Passe de Batalha.

Já com relação aos novos modos de jogo, Reinforce é o que já foi adicionado com a nova atualização. Ele é descrito como uma mistura entre "Dominação" e "Localizar e Destruir", pois os jogadores devem capturar pontos de controle e reviver os companheiros abatidos para vencer a rodada. Outros modos serão lançados ainda nesta primeira temporada do game, incluindo "Infected", que é uma modalidade de sobrevivência, e "O.S.P Gunfight", em que os players devem caçar equipamentos assim que a partida com

... eçar.

Todas as novidades foram destacadas em um trailer dedicado que pode ser conferido a seguir:

Qual é o melhor Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.