A Redmi que está para a Xiaomi como a Honor está para a Huawei, revelou um novo teaser acerca do Redmi K30. Desta vez, o grande destaque, vai para as questões relacionadas com a conectividade em que o Redmi K30 aposta. Dito isto, na conta oficial do Redmi Weibo, o Redmi K30 foi visto com alguns pormenores alusivos às 12 antenas que integra.

Redmi K30 aposta em 12 antenas para garantir o melhor 5G!

De acordo com o post, a próxima gama Redmi K30 tem características de rede melhoradas em relação à gama anterior. Alegadamente, todo o conjunto de 12 antenas é 2,4 vezes o número encontrado em smartphones 4G. Também foi mencionado que esta empresa aposta agora num novo design estrutural e numa complexa solução de RF para tornar os sinais 5G mais fortes e muito mais estáveis.

Anteriormente, já tinha sido confirmado pelas organizações responsáveis pela certificação destes equipamentos que o Redmi K30 virá equipado com o mais recente processador 5G da Qualcomm, que suporta o modo duplo 5G, ou seja, SA e NSA. O nome exato do processador é atualmente desconhecido. No entanto, é provável que seja um chipset 5G da família Snapdragon 700. Espera-se, entretanto, que a gama Redmi K30 seja oficialmente apresentada a 10 de dezembro de 2019 e será o primeiro dos dez smartphones 5G da Xiaomi.

Entretanto, o Redmi K30 também será o primeiro smartphone 5G lançado pela empresa. Além disso, o dispositivo deve seguir a filosofia do seu antecessor, o Redmi K20, oferecendo um alto desempenho por um preço muito interessante. Por outras palavras, esta empresa vai garantir especificações de gama alta, num equipamento que tem preço de gama média.

De facto, a Redmi tem estado a fazer um trabalho muito interessante neste campo. De facto, temos equipamentos com uma excelente relação qualidade/preço. Temos gostado muito da gama Note, que com o tempo ainda irá ficar muito melhor. Resta-nos agora aguardar pelo todo-poderoso Redmi K30 até porque temos a certeza que não nos irá desiludir.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.