Dragon Ball Super vai voltar! Mas será apenas um filme ou uma nova série? – Estamos a falar da série de animação que mais marcou a geração de 80 e 90! Por isso, foi com muito agrado que estes fãs intemporais voltaram a receber Goku, Vegeta e companhia nos seus braços, com a chegada de Super.

Foi uma comunidade que aguentou com a animação fraca e reciclagem de história apenas e só para ter o prazer de ver os heróis de infância novamente no pequeno ecrã! Contudo, infelizmente, tudo tem um fim…



Afinal de contas, como deve saber, após a saga do Torneio do Poder, a série de Dragon Ball Super terminou sem regresso anunciado! Aquilo que para muitos era apenas uma pausa, mas que cada vez mais parece ser um fim de sabor agridoce… Mas calma que temos novidades!

Dragon Ball Super vai voltar! Mas será apenas um filme ou uma nova série?

Portanto, Ryo Horikawa que dá a voz a Vegeta na versão Japonesa de Dragon Ball Super, foi chamado aos escritórios da Toei para discutir um novo projeto sobre a super popular série! Excelentes notícias para os fãs! Contudo, não é ainda claro se estamos aqui a falar de uma nova série animada, ou apenas um novo filme para dar seguimento ao super sucesso que foi Dragon Ball Super: Broly.

Ao fim ao cabo, ‘Broly’ foi um sucesso mundial, que arrecadou muitos e bons euros para os bolsos da Toei. Aliás, talvez até seja um negócios mais lucrativo e menos ‘chato’ do que pagar a uma equipa de animação para um episódio semanal.

Além disto, também existem alguns rumores a mencionar um filme Live Action de Dragon Ball… O que na minha opinião são notícias terríveis! Ainda se lembram do primeiro?

Em suma, a verdade é que estão a acontecer algumas movimentações da industria e isso é sempre importante. Agora resta esperar por mais alguns ‘leaks’ ou informações oficiais.


Ademais, o que pensa pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.