O WhatsApp foi o aplicativo gratuito para iPhone (iOS) mais baixado de 2019 no Brasil. O mensageiro aparece novamente no topo do ranking da Apple divulgado na última terça-feira (3), repetindo o desempenho de 2018.

Instagram, YouTube, Facebook e Messenger, que vêm se revezando entre os mais populares nos últimos anos, aparecem na sequência. iFood, FaceApp, Uber, Netflix e 99 fecham os dez primeiros com maior volume de downloads na App Store no último ano.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A lista de apps grátis mais baixados traz algumas novidades em relação a 2018. Os apps de entrega Rappi e Uber Eats, assim como o banco digital Nubank, aparecem bem posicionados. O mesmo acontece com o Top Figurinhas Memes Adesivos, que cresceu na onda dos stickers para WhatsApp. O editor de vídeos Lomotif também surge pela primeira vez na seleção dos mais acessados.

Entre os aplicativos pagos, o primeiro lugar ficou com o WatchChat para WhatsApp, um app que mostra mensagens do chat no Apple Watch. Curiosamente, a página do software na App Store acumula um histórico ruim de avaliações. Outro destaque é o editor de fotos Facetune, que figura na segunda posição.

Veja a lista completa

Grátis

Pagos

  1. WatchChat para WhatsApp
  2. Facetune
  3. As Semanas Magicas
  4. TouchRetouch
  5. Forest
  6. Portabilidade
  7. 8mm Vintage Camera
  8. AutoSleep. Monitore seu sono.
  9. kirakira+
  10. Dalgona
  11. Camera+
  12. Resumo Le
... iSecaRJ

Via Apple

iOS realmente vale a pena ou é status? Veja opiniões no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.