A Microsoft lançará seu próximo Xbox codinome Project Scarlett no final de 2020, porém novos rumores indicam que o console poderá chegar em duas versões distintas: Anaconda e Lockhart. O primeiro aparelho seria mais completo e poderoso, enquanto o segundo teria especificações mais básicas, com menos potência gráfica e, consequentemente, com preço mais em conta.

Segundo fontes anônimas que falaram com o site de tecnologia The Verge, nesta quarta-feira (4), o videogame apresentaria uma edição com hardware mais potente, como o Xbox One X, e outra um pouco mais fraca e sem o leitor de disco, como o Xbox One All-Digital Edition. A divisão do Xbox na Microsoft se pronunciou para dizer que não comenta rumores ou especulação.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os rumores sobre uma versão do próximo Xbox sem leitor de disco já circulam pela Internet desde o ano passado e mencionam dois codinomes. A versão mais potente do console teria o codinome Anaconda enquanto a versão básica seria chamada de Lockhart. Sem o leitor de disco e com hardware mais fraco, o Lockhart tende a ser mais barato e promete focar em jogos digitais obtidos por meio do Game Pass, assim como em serviços de streaming, como o futuro xCloud, da Microsoft.

Segundo os rumores, a suposta versão Lockhart ainda teria um SSD para armazenamento e loadings rápidos, além de um processador semelhante ao da edição Anaconda – porém, em uma frequência menor. O console básico seria voltado para rodar jogos a uma resolução máxima de 1440p, enquanto a versão mais potente ofereceria

... uma experiência em alta resolução 4K.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.