As finais da Fortnite Champion Series 2, torneio do Battle Royale da Epic Games, acontecem entre os dias 6 e 8 de dezembro. O torneio foi anunciado em agosto de 2019 e tem prêmio total de US$ 5 milhões (cerca de R$ 19 milhões em conversão direta). Para se classificar para a decisão do campeonato, os jogadores se enfrentaram durante quatro semanas no mês de novembro. As finais serão transmitidas ao vivo nos canais oficiais da Epic Games na Twitch, YouTube e Mixer. Além disso, os participantes transmitirão seus próprios pontos de vista em seus canais enquanto participam da competição. Confira, a seguir, o formato do campeonato, o calendário de jogos e todos os brasileiros classificados.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As finais serão divididas em dois momentos. Na fase de grupos jogam as 100 melhores equipes da América do Norte - Leste e Oeste, Europa e Brasil, e as 50 melhores equipes da Oceania, Ásia e Oriente Médio. A decisão será entre as 24 melhores equipes de cada região. No Brasil, vale destacar nomes conhecidos como Leonardo "leleo", da FURIA Esports, e a dupla Patrick "blackoutz" e Nicollas "Nicks" Polonio, da Cloud9.

Calendário de jogos

Sexta-feira (6)

20h às 23h - Primeira Eliminatória.

Sábado (7)

12h às 15h - Eliminatória 2;

16h às 19h - Eliminatória 3;

20h às 23h - Eliminatória 4.

... >

Domingo (8)

17h às 20h - Final.

Classificados brasileiros

Via Fortnite e Fortnite Tracker



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.