Acabaram de chegar à Internet novas renderizações do Galaxy Note 10 Lite (via @OnLeaks), uma versão do super topo de gama mais apetrechado da Samsung em 2019 que não deverá (mas provavelmente vai) fazer-lhe um buraco na carteira.

(Leak) Galaxy Note 10 Lite vai ter entrada para auscultadores!

Pois bem, com a chegada destas imagens à Internet, acaba por ser interessante olhar para o regresso da entrada para auscultadores neste novo ‘Lite’.

Especialmente quando o Galaxy Note 10 foi o adeus oficial à ‘velhinha’ mas ainda super útil funcionalidade. (Parece que a Samsung vai apostar numa estratégia de retirar a funcionalidade nos topo de gama, mantendo-a nos aparelhos de gama média e gama baixa)



Assim muito resumidamente, quanto mais caro for o telemóvel, menor é a chance de ter acesso a esta funcionalidade. (Quanto mais paga, menos recebe)

Além do regresso do ‘Audio Jack’, podemos também ver que temos o cada vez mais normal ‘orifício’ para a câmera frontal na frente do telemóvel, bem como um módulo de câmeras que inegavelmente nos faz pensar no Pixel 4 e iPhone 11. (Algo que aparentemente também iremos ver no Galaxy S11 no próximo ano)

As renderizações chegaram agora à Internet graças a uma colaboração entre os muito populares e fidedignos sites OnLeaks e 91mobiles, mencionando que este Note 10 Lite poderá chegar a outros mercados com o nome de Galaxy A81. O que me parece um erro, visto que a gama de telemóveis da Samsung não é propriamente pouco confusa.

O Galaxy Note 10 ‘Lite’ vai ter mais ou menos o tamanho do Galaxy Note 10+! Contudo, ainda não sabemos bem qual é o tamanho do ecrã

Ou seja, apesar do tamanho dos smartphones propriamente ditos ser virtualmente o mesmo, podem esquecer a curvatura no ecrã. Além disso, é provável que tenhamos margens um pouco maiores em relação ao modelo topo de gama.

Quanto às especificações adicionais, a S-Pen deverá claramente marcar presença, bem como um sensor de impressão digital no ecrã. (Não é claro se será ótico ou ultra-sónico). Entretanto, o SoC deverá ser o Exynos 9810, sendo acompanhado por 6GB de RAM, 128GB de armazenamento, bem como o Android mais recente.

Os rumores mais recentes apontam para um preço a rondar os ~840€. O que na verdade, nos deixa a pensar qual é a necessidade do lançamento deste aparelho.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.