A LOUD, time de Free Fire Battlegrounds de Bruno Playhard, dominou a lista de novos criadores no Brasil no YouTube em 2019. A plataforma divulgou nesta quinta-feira (5) o Rewind de 2019, sua retrospectiva anual, e a organização apareceu nas sete primeiras posições no top 10 de criadores. O canal oficial da LOUD ficou em primeiro lugar, seguido por Victor "Coringa" Augusto, Bárbara "Babi" Passos, Samuel “Bradoock” Borges, Gilson “GS” Santos, Marcos “MOB” Dias e Vinícius “ViniZx” Cardoso, todos jogadores da org. A lista ainda traz Carolina Voltan, pro player reserva da equipe, em nono lugar.

Veja a seguir, quais foram os canais que entraram na lista Novos Criadores no Brasil do YouTube Rewind 2019:

  1. LOUD (canal oficial);
  2. LOUD Coringa;
  3. LOUD Babi;
  4. LOUD Bradoock;
  5. LOUD GS;
  6. LOUD MOB;
  7. LOUD ViniZx;
  8. Los Grandes;
  9. LOUD Voltan;
  10. Alexandre Garcia.

A LOUD foi lançada em 2019 e está tendo um bom primeiro ano. Depois de ter um resultado mediano na Pro League Brasil 2, o time ficou em segundo lugar na Season 3 e ainda conseguiu uma vaga para o Mundial do game, que aconteceu em novembro no Rio de Janeiro. Antes disso, em setembro deste ano, as jogadoras da LOUD Bárbara "Babi" Passos e Carolina Voltan se uniram a Everton ''UBiTa'' Lima, Samuel "Level Up", Daniel "Pfonn" Pereira e Ernani "Weedzao" e formaram a seleção brasileira para participar do Streamers Showdown. O torneio, primeiro mundial do Modo Squad de Free Fire, aconteceu em Bangkok, na Tailândia, e terminou com a vitória do Brasil.

Free Fire também apareceu na seleção do YouTube com a transmissão da Free Fire Pro League Brasil 3. O torneio, disputado em novembro no Rio de Janeiro, ficou em terceiro lugar no top 10 dos vídeos Em Alta, superando virais como "Caneta Azul", e "Minha slime deu certo", publicações do canal oficial do Flamengo e do influenciador Viih Tube.

... v>

Entre os jogos com maior tempo de exibição, Free Fire ficou em segundo lugar na lista geral. A lista foi dominada por jogos competitivos, como League of Legends (LoL) (4°), Fortnite (6°), Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) (7°), Brawl Stars (8°), FIFA (9°) e PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) (10°).



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.