PC Gaming? Pff… Os smartphones de 2020 vão ter ecrãs de 144Hz! – Como já deve saber, a Qualcomm está neste momento a revelar vários detalhes sumarentos acerca da sua oferta para o ano de 2020.

Chips que deverão equipar muitos dos topo de gama que vão certamente ser o desejo de vários entusiastas um pouco por este mundo fora. Especialmente os novos Snapdragon 865 e 765, que prometem mudar profundamente um mercado que infelizmente se encontra numa fase de estagnação assustadora.

Pois bem, como já disse aqui, o Qualcomm Snapdragon 865 vai ser o rei de tudo!

Performance computacional, gráfica, IA, etc… Mas além disso, irá também agarrar nos ecrãs de 90Hz e 120Hz de smartphones consagrados como o OnePlus 7T e ASUS ROG Phone, metendo-os no bolso para apostar nos 144Hz!



PC Gaming? Pff… Os smartphones de 2020 vão ter ecrãs de 144Hz!

Portanto, se já tem um monitor com uma alta taxa de atualização de frames e achava que os 90Hz ou 120Hz transformavam completamente a experiência de utilização de um smartphone. Então, é provável que fique entusiasmado ao saber que o novo SoC Qualcomm Snapdragon 865 vai trazer suporte a ecrãs de 144Hz.

A este ritmo, mais dia menos dia, temos de ligar uma placa gráfica dedicada da AMD ou NVIDIA para alimentar os nossos smartphones. Bem, talvez não seja necessário! Afinal de contas, segundo a própria empresa, o Adreno 650 é o GPU mais eficiente de sempre, oferecendo uma performance inigualável no mercado.

Claro que ainda não existem smartphones baseados neste chip no mercado… Aliás, ainda nem sequer existem equipamentos anunciados. Ainda assim, é provável que ao ler isto já se encontre super excitado para trocar de telemóvel! Calma, apenas terá de esperar alguns meses.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.