É possível dividir o preço da viagem no 99 com o aplicativo do serviço para Android e iPhone (iOS) a partir desta segunda-feira (2). A função é útil para quem faz corridas com os amigos e precisa "rachar" o valor do passeio igualmente entre todos os passageiros ao final do trajeto.

Só é possível fazer a divisão entre usuários que já possuam um método de pagamento cadastrado no app, incluindo cartões de crédito e débito. A empresa cobra uma taxa de R$ 0,55 por pessoa para cobrir os custos das operações financeiras. Confira, no tutorial a seguir, como dividir o preço da viagem no 99.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Escolha o local de destino e confirme a corrida;

Passo 2. Após a confirmação, arraste as informações do motorista, no canto inferior da tela, para cima. Em seguida, toque em "Dividir pagamento";

Passo 3. Escolha um contato para dividir preço da viagem no 99 e toque em "Enviar solicitação".

Pronto. Após o envio, a solicitação aparecerá na tela do celular do contato escolhido. A pessoa deve aceitar para dividir o preço da c

... orrida no 99.

Golpe do 'treme treme' no Uber e na 99: como denunciar? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.