As skins do Natal 2019 já chegaram ao Fortnite Capítulo 2, Battle Royale da Epic Games disponível para download no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar em celulares Android e iPhone (iOS). A chegada dos kits Operações Natalinas e Guarda Natalino não é uma novidade, já que a desenvolvedora sempre anuncia eventos e visuais especiais para datas comemorativas. Normalmente as skins ficam disponíveis para comprar durante um tempo e depois se tornam raras. Confira, a seguir, cinco skins de Fortnite que comemoram feriados e datas festivas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Krampus

A skin lendária de Krampus faz parte do kit de Natal de 2018 e traz um homem com a aparência de um bode, vestido com roupas natalinas. O personagem faz parte de uma história do folclore europeu e custava o valor de 2 mil V-Bucks para ser adquirido.

Cuddle Team Leader

Parte do conjunto de Dia dos Namorados (Valentine’s Day), a personagem aparece vestida com uma roupa de ursinho rosa, trazendo um coração partido na região de sua barriga. Lançada na segunda temporada de Fortnite, a skin geralmente volta para a loja na época do Dia dos Namorados, que é comemorado no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos.

Bunny Brawler

O feriado de Páscoa trouxe a skin da Bunny Brawler para a loja do jogo. A personagem se veste como um coelho e traz uma granada em formato de ovo pendurada na fantasia. Com a alcunha de épica, a roupa geralmente é encontrada na loja pelo valor de 1500 V-Bucks.

Wukong

A Epic Games sabe como agradar os chineses e lançou uma skin para celebrar a entrada do Ano Novo de lá. A roupa Wukong apresenta um homem primata inspirado no Rei Macaco da cultura chinesa, vestindo uma bela armadura com detalhes dourados e pretos. Não é fácil de encontrar o item na loja, mas ela custa o valor de 2 mil V-Bucks.

Skull Tropper

A Skull Tropper faz p

... arte das skins lançadas na época do Hallowen (Dia das Bruxas), e foi muito adquirida pelos jogadores na época. O personagem vem vestido com uma fantasia de caveira e o rosto pintado, ao melhor estilo festa à fantasia. Com o selo épico, a skin aparece na loja custando o valor de 1500 V-Bucks.

Via Fortnite Skins



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.