Segundo o ‘boss’ do departamento Microsoft Xbox (Phil Spencer), ficámos a saber que o próximo jogo a fazer parte do Xbox Game Pass, será nada mais nada menos que Control! Sim, leu bem… Um dos jogos AAA de 2019 está agora a caminho da plataforma da gigante Norte Americana.

Assim, apesar do jogo não ter atingido os objectivos pretendidos a nível de vendas. A verdade é que acabou por ser nomeado para os Game Awards de 2019, comprovando a qualidade da história e jogabilidade do título recentemente lançado.

Pois bem, parece que os utilizadores do Xbox Game Pass vão ter a oportunidade de o experimentar sem pagar mais por isso. O jogo vai agora fazer parte do ‘pacote’.

Control está a caminho do Xbox Game Pass? Mas que jogo é este?

Assim muito resumidamente, depois de uma agência secreta em Nova York ser invadida por uma ameaça sobrenatural, os jogadores terão entrar na pela de uma personagem chamada Jess Faden. Que tem como objectivo principal recuperar o controle (Control!) da situação.

A nível de jogabilidade, esta será uma experiência de estilo “Sandbox” construída com alguns mecanismos Northlight. O que sem dúvida nenhuma oferece uma melhor experiência de jogo realçando desta forma todos os eventos sobrenaturais ao longo da história de Control.



Se “Control” é um jogo bastante bom e intenso, porque razão não conseguiu atingir os seus objectivos de vendas? Phil Spencer explica!

“Control é realmente bastante bom e todos nós sabemos disso. No entanto, parece que não teve a sorte de chegar a tantas pessoas como seria de esperar. Mas isso não faz mal nenhum. Porque nós agora temos a oportunidade de trazer o jogo para os utilizadores do Xbox Game Pass.”

Control foi lançado no dia 27 de Agosto de 2019 para a PS4, Xbox One e PC. Contudo, em breve o jogo ficará disponível de forma gratuita para os utilizadores do Xbox Game Pass.

Gostou do que leu? Acha que Control é um bom jogo? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.