A PlayStation acaba de revelar que o último episódio do State of Play do ano ocorre na próxima terça-feira (10), às 11h (horário de Brasília) – ou seja, dois dias antes do TGA (The Game Awards) 2019. O evento da Sony conta com aproximadamente 20 minutos de duração e serve de palco para o anúncio de novos jogos para PS4, datas de lançamento, vídeos de jogabilidade, novidades da PlayStation Worldwide Studios e muito mais. Vale citar que Resident Evil 3 Remake é a maior expectativa da apresentação.

Apesar disso, os fãs não devem esperar nada relacionado ao PS5 neste episódio. Será possível assistir ao vivo pelos perfis oficiais na Twitch, YouTube, Twitter e Facebook.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Sony não entrou em detalhes quanto ao que pode ser revelado, mas o recente vazamento de Resident Evil 3 Remake tem grandes chances de ser oficializado na transmissão. Dois fatos reforçam essa possibilidade. O primeiro é que Geoff Keighley, idealizador e apresentador do The Game Awards, afirmou via Reddit que não terá nada relacionado a um hipotético Resident Evil 3 Remake no evento de premiação, direcionando os holofotes à apresentação da Sony. Já o segundo é uma mensagem da Capcom americana nas redes sociais que afirma que o site oficial de Resident Evil será atualizado na próxima quarta-feira, dia 11 de dezembro.

Acredita-se ainda ainda que Ghost of Tsushima, nova propriedade intelectual da Sucker Punch, responsável por InFamous, pode ser uma das pautas. Segundo reportado Nibel, um insider da indústria de jogos, a lista de reprodução oficial dedicada ao jogo no YouTube foi atualizada nesta última quinta-feira (5) e is

... so pode sugerir que um anúncio está em preparação.

Qual é o melhor jogo de Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.