Como deve saber, a TSMC é um dos segredos por detrás do sucesso da AMD e dos seus recentes processadores. Afinal de contas, enquanto a Intel está ‘presa’ nos 14nm, com pesadelos atrás de pesadelos na passagem para os 10nm… A AMD já lançou os seus primeiros produtos de 7nm no passado mês de Julho, e já sonha com o processo de 7nm+ para 2020.

Pois bem, a TSMC sabe que parar é morrer! Por isso, está a trabalhar afincadamente no desenvolvimento de novas tecnologias, para ter um excelente sucessor para o espetacular processo de 7nm que transformaram a fabricante de chips na empresa mais valiosa do continente Asiático.



Gosta dos AMD Ryzen de 7nm? É que a TSMC já vai ter 3nm em 2022!

Portanto, a TSMC continua a impressionar tudo e todos! Enquanto o processo de 7nm+ já está em fase de implementação, a empresa também já tem os 5nm prontos a implementar já na segunda metade do próximo ano.

No entanto, as coisas não ficam por aqui, é que a TSMC quer mesmo agarrar na lei de Moore e atirá-la para o lixo. Visto que a fabricante já se encontra a planear o seu futuro de 3nm que segundo a própria, deverá chegar ao mercado em 2022.

Ou seja, a TSMC antecipou o lançamento do processo de 3nm em 1 ano! A Intel até já está a tremer!

Assim, vai ser possível trazer os 3nm para o mercado um ano antes do planeado. Tudo graças aos grandes esforços e investimentos da TSMC nas linhas de produção existentes e novas fábricas em construção.

Por isso, se quer placas gráficas, processadores e smartphones baseados neste inovador processo de fabrico. Talvez seja boa ideia já apontar o ano de 2022 na sua agenda. É que caso não saiba, podemos encontrar a Apple, NVIDIA, Qualcomm e AMD na carteira de clientes da gigante Asiática.


Gosta dos AMD Ryzen de 7nm? É que a TSMC já vai ter 3nm em 2022! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo?

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.