Esta manhã falámos do Redmi K30 e do seu sensor de 64 megapixéis. De facto, é uma excelente adição. No entanto, esta câmera não chega sozinha e os smartphones desta gama incluem ainda outra macro que é ideal para fotografar objetos de perto. Ora a propósito disto, foram partilhadas na conta da Redmi no Weibo, algumas imagens que revelam o poder deste sensor. De facto os resultados da câmera macro do Redmi K30 são muito bons.

Imagens confirmam: câmera macro do Redmi K30 impressiona!

O Redmi K30 é capaz de capturar fotos macro de até 2 centímetros. Nas amostras de imagens partilhadas, temos resultados muito bons. Notavelmente, a distância de foco de 2 centímetros é quase o dobro da distância de foco da maioria das lentes macro para smartphones atualmente disponíveis no mercado. As imagens partilhadas contêm muitos detalhes e juntamente com os filtros que este equipamento disponibilizada, seremos capazes de obter fotos excelentes.

Entretanto, foi confirmado que o smartphone estará equipado com o processador octa-core Qualcomm Snapdragon 765G, permitindo o suporte à conectividade 5G neste dispositivo. No interior, o dispositivo tem ainda uma bateria de 4.500mAh e será compatível com a tecnologia de carregamento rápido de 30W.

O smartphone deve chegar nas variantes 4G e 5G.

Embora o Redmi K30 5G tenha o chipset Snapdragon 765G, o Redmi K30 4G LTE vai apostar no Snapdragon 730 SoC. Provavelmente, a empresa chinesa vai lançar o Redmi K30 Pro no próximo ano.

Uma vez que o Xiaomi Mi 10 deve ser lançado como o primeiro smartphone da Xiaomi com o novo Snapdragon 865, existe a possibilidade de o Redmi K30 Pro possa estar equipado com o chipset MediaTek D1000 5G de 7nm que foi oficializado no mês passado.

Ao nível do ecrã, há rumores de que o Redmi K30 (edição não 5G) chegue com ecrã IPS LCD Full HD+ de 6,6 polegadas que suporta a taxa de atualização de 120GHz. Pode vir com até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento nativo.

Entretanto, chegando à configuração da câmera quádrupla na parte traseira, e para além do sensor macro de que falámos acima teremos também também um principal Sony IMX686 de 64 megapixéis, outro telefoto com 8 e um grande angular de 13. Está ainda presente uma câmera com dois megapixéis para macro. Na parte frontal e para se garantir excelentes selfies estão dois sensores. Assim, temos um de 20 megapixéis e outro com 2.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.