Como deve saber, o próximo filme da saga Star Wars (The Rise of Skywalker) está prestes a chegar ao grande ecrã! Dito isto, apesar dos muitos trailers e campanhas de marketing… E até um guião oficial ter ido parar ao eBay, ainda não sabemos nada ou quase nada da história da obra que deverá recuperar do autêntico ‘fail’ que foi ‘The Last Jedi’.

Bem… Mais ou menos! É que acabou de chegar um ‘leak’ gigantesco à Internet a revelar vários detalhes importantes, incluindo todas as ‘cameos’ bem como quem morre no filme que fecha a saga ‘Skywalker’.



(Leak) Se não quer saber quem morre em Star Wars: The Rise of Skywalker… Não leia!

Se não quer ‘spoilers’, não leia mais nada! Considere tudo isto um aviso.

Portanto, Han Solo morreu em The Force Awakens, depois Luke seguiu as mesmas pisadas em The Last Jedi… O que claramente significaria o fim de Leia em The Rise of Skywalker, até porque a atriz Carrie Fischer faleceu em 2016.

No entanto, o grande objetivo da equipa por detrás da saga é terminar esta história, para começar a trabalhar em projetos completamente novos. Sem qualquer ligação às personagens que tão bem conhecemos. Tudo certo! Mas a Leia não vai morrer sozinha no episódio 9.

Afinal, um novo ‘leak’ revela que na batalha final, Palpatine irá executar a “Order 67”, aparecendo imediatamente vários Star Destroyer equipados com armas bem similares ao que vimos na Death Star. Aqui, Leia e Hux irão fazer uma breve aliança, para salvar o que iria com toda a certeza ser o fim para toda e qualquer personagem envolvida na batalha. Ora leia:

“O Imperador consegue desativar toda a frota da resistência com o seu Force Lightning. O Millennium Falcon explode e Leia, Lando, Chewie, 3PO e R2 morrem. Esta deverá ser a parte mais triste do filme.”

O ‘leak’ ainda está disponível aqui, com o YouTuber Overlord DVD a explicar tudo e mais alguma coisa aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.