O novo livro de Game of Thrones está prestes a ser lançado! – Se por acaso é como eu, e odiou as últimas temporadas de Game of Thrones… Fique a saber que a culpa não foi apenas dos criadores da série. Afinal de contas, a equipa responsável pela adaptação teve de lidar com uma das situações mais complicadas da indústria!

Muito resumidamente, a história original de GoT ‘A Song of Ice and Fire’ ainda não terminou… E a culpa é de George R.R. Martin que por várias razões ou perdeu a inspiração, ou simplesmente não sabe como meter todas as peças do puzzle nos sítios que deveriam ser supostos.



Aliás, ainda faltam 2 livros para que a saga chegue ao seu final bombástico que aparentemente já tivemos a oportunidade de ver na famosa série. Assim, o próximo livro é ‘The Winds of Winter, e para finalizar tudo ainda vamos ter ‘A Dream of Sping.

No entanto, após anos e anos de adiamentos, parece que ‘The Winds of Winter’ está finalmente a caminho das prateleiras!

Portanto, uma das provas mais interessantes no meio deste rumor tem a ver com a secção “Próxima Publicação” no site de George R.R. Martin (georgerrmartin.com). Afinal, temos agora uma nova mensagem a dizer “Volte em breve”. Para além disto, para dar força a toda esta teoria, o domínio do site www.thewindsofwinter.com mudou de mãos nos últimos dias, o que nos faz pensar que alguém teve de o ir comprar para o lançamento da esperada obra.

Contudo, também é possível que a mudança de mãos do domínio pode apenas ter a ver com alguém a tentar fazer alguma dinheiro quando o livro for realmente lançado. É esperar para ver o que irá acontecer.


O novo livro de Game of Thrones está prestes a ser lançado! –  Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.