Se conhece a Riot Games, é porque provavelmente jogou ou joga o seu super popular MOBA League of Legends! No entanto, caso não tenha estado atento às notícias dos últimos meses… A criadora de LoL está pronta a apostar tudo no mercado de videojogos com novos títulos baseados no universo da sua (única) criação.

A Riot está neste momento a desenvolver 6 novos jogos, sendo que metade deles são ainda um completo mistério!



Riot vai lançar mais jogos dentro do universo de League of Legends

Portanto, parece que o estúdio está mais do que farto de ser um ‘one trick pony’, depois do estrondoso sucesso de League of Legends, e continuada aposta na atualização e desenvolvimento daquele que é um dos jogos e-Sports mais populares do mundo.

Por isso, foi criada a Riot Forge, uma editora que tem como grande objetivo criar e investir novas equipas de desenvolvimento para a produção de jogos tendo como base o universo de RuneTerra.

A Riot quer deixar o online um pouco de lado, para apostar em jogos Single-Player com muita história à mistura.

Apesar dos novos jogos irem aproveitar muita da história já criada em League of Legends, e de várias personagens irem dar um ar de sua graça… A ideia é que a jogabilidade seja completamente diferente daquilo a que estamos habituados em LoL. Provavelmente, tentando seguir as pisadas de jogos como Jedi Fallen Order, ou algo como God of War! Títulos com muita história, sendo focados apenas e só na experiência single-player.

Dito isto, o estúdio também disse que apenas irá revelar mais detalhes acerca dos seus projetos, quando as coisas estiverem mais avançadas. O que na verdade parece ser uma excelente ideia, visto que muitos ‘devs’ cometem o erro de mostrar demasiada coisa, demasiado cedo, o que pode servir como arma de arremesso mais tarde.


Riot vai lançar mais jogos dentro do universo de League of Legends – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.