A Samsung Vietnam vai realizar um evento de lançamento no dia 12 de dezembro para anunciar um novo smartphone Galaxy A-2020. O teaser de lançamento revelou que o novo dispositivo chega com um ecrã que apresenta um furo a nível central. Isto leva-nos a crer que poderá tratar-se do Galaxy A51 ou Galaxy A71, ou ambos. Tudo porque estes dispositivos chegarão com este tipo de painel que mencionámos anteriormente. Entretanto, um vídeo promocional do smartphone Samsung Galaxy A51 chegou à Internet e confirma o design, variantes de cores e especificações principais.

Samsung Galaxy A51: a Samsung também tem um iPhone!

O vídeo promocional revela que o Samsung Galaxy A51 que possui uma parte traseira “Rhythmic Pattern” terá edições coloridas como Prism Crush Blue, Prism Crush Black, Prism Crush Black, Prism Crush Pink e Prism Crush White. Como pode ser visto na foto capturada a partir do vídeo, este smartphone está equipado com um módulo de câmera em forma de retângulo na parte traseira. A isto juntam-se câmeras quádruplas dispostas em ‘L’ juntamente com um flash LED.

Entretanto, não há sensor de impressões digitais na parte traseira do Galaxy A51. Parece que este dispositivo o terá no ecrã, como os smartphones anteriores, nomeadamente o Galaxy A50 e Galaxy A50s.

Outras especificações dão conta que o o Galaxy A51 está equipado com um ecrã Infinity-O AMOLED como o Galaxy Note 10. O tamanho é de 6,5 polegadas e suporta a resolução Full HD+. Entretanto, o furo no visor abriga uma câmera de 32 megapixéis. Já o sistema de câmeras quádruplas na parte traseira possui um sensor primário de 48 megapixéis e abertura f/2.0. Tem também outro grande angular de 12, um sensor de profundidade de 5 megapixéis e uma lente macro com a mesma resolução. Destaca-se ainda o modo Super Steady para capturar vídeos sem grandes tremideiras. Este dispositivo integra ainda uma bateria de 4.000mAh assistida por carregamento rápido de 15W.

Relatos anteriores revelam que o chipset Exynos 9611 foi o escolhido para o Galaxy A51. Ele junta-se a 4 GB de RAM. Ao nível da capacidade de armazenamento, temos duas variantes, nomeadamente 64 GB e 128 GB.

O Galaxy A51 virá com o sistema operativo Android 10 baseado em One UI 2.0. O preço ainda não é conhecido.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.