Tekken 7, jogo de luta competitivo da Bandai Namco que está disponível no PC, PS4 e Xbox One, revelou neste domingo (8), durante as finais do campeonato mundial, os últimos conteúdos que serão lançados como parte da sua terceira temporada. Leroy Smith, Ganryu e Fahkumram são os novos nomes do elenco para os jogadores que adquirirem o Passe de Temporada 3. Os dois primeiros personagens ficam disponíveis para todos a partir desta terça-feira (10), enquanto o último chega no primeiro semestre de 2020, mas sem data exata definida.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Leroy Smith é um lutador completamente original que foi revelado pela primeira vez em agosto deste ano. Após os seus pais serem assassinados em um conflito de gangues em Nova Iorque, Leroy ficou desaparecido por 50 anos. Agora, ele retorna à sua terra natal como um mestre na arte marcial Wing Chun e está preparado para buscar a sua vingança. O seu vídeo de gameplay revela técnicas de bloqueio e de esquiva para condicionar os adversários a seu favor, além da possibilidade de desferir combos com um bastão e até mesmo de chamar um cachorro de estimação que atende pelo nome Sugar.

Ganryu já é um lutador de sumô talentoso e uma figura conhecida pelos fãs de Tekken. Ele fez sua estreia no primeiro jogo da franquia, em 1994. O lutador aparece com um visual repaginado e agora também tenta a sorte no campo das transmissões ao vivo pela Internet para chamar a atenção de Julia — outra lutadora pela qual ele se apaixonou, mas que não corresponde ao seu amor.

Por fim, Fahkumram é outro lutador original de Tekken 7 e que fechará a terceira temporada. Ele é um campeão tailandês de Muay Thai e luta pela liberdade da sua família. Maiores detalhes sobre a sua história não foram divulgados, mas ele parece ser utilizado como uma máquina de guerra pelas forças militares. Todos os vídeos d

... e revelação podem ser conferidos na íntegra a seguir.

Leroy Smith

Ganryu

Fahkumram

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.