Hoje já escrevi acerca do Redmi K30 e do Redmi K30 5G que serão lançados amanhã. No entanto e como o mundo da tecnologia não pára, chegou a vez de escrever novamente. É que para além de algumas funcionalidades impressionantes como carregamento rápido de 30W, que permite recarregar a bateria em apenas 1 hora, há mais uma novidade de última hora. É que de acordo com um teaser oficial da Redmi, o K30 também possui uma certificação de áudio de alta-definição.

Não falta mesmo nada: Redmi K30 (Mi 10T) suporta áudio de alta-definição!

Se este termo não lhe diz nada, nós explicamos. Na prática, significa que a saída de som da gama Redmi K30, desde que esteja a ouvir música com auscultadores de alta-definição, deverá ter uma qualidade superior à do CD. Para além disso, a Redmi também afirma que devermos ter uma melhor experiência de áudio para jogarmos ou vermos filmes.

Entretanto, a gama K30 será lançada juntamente com o Redmi Xiao AI Play Smart Speaker ou seja, uma coluna inteligente. Teremos também o portátil RedmiBook 13. Pode ler mais sobre ele aqui.

No entanto, o grande destaque vai mesmo para os smartphones! Afinal de contas, o Redmi K30, que no mercado Europeu deverá ser conhecido como Mi 10T, será o primeiro smartphone 5G da Redmi. No entanto, haverá também uma variante 4G. Deve chegar com um preço mais barato e provavelmente será a variante lançada em países onde o 5G ainda vai levar algum tempo a tornar-se popular.

O Redmi K30 4G terá um ecrã FHD+ de 6,66 polegadas com uma proporção de 20:9. É um ecrã LCD com uma taxa de atualização de 120Hz. Este painel tem proteção Gorilla Glass 5.

Sabe-se também que este dispositivo será alimentado pelo processador Snapdragon 730G, que é uma versão mais poderosa do Snapdragon 730 que encontramos no Redmi K20. O modelo básico terá 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, mas esperamos que haja um modelo de 8 GB de RAM, com as variantes de armazenamento a atingirem 256 GB.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.