Como deve saber, Hugh Jackman ‘reformou-se’ do papel de Wolverine depois da estreia de Logan, um filme aclamado pela crítica que acabou com a morte de um dos heróis mais famosos do mundo cinematográfico.

Pois bem, na altura, os direitos dos X-Men pertenciam à Fox… Mas agora pertencem à Marvel! E pelos vistos, o estúdio da Disney quer voltar a poder contar o actor para as próximas aventuras. O que na nossa opinião, é uma das melhoras notícias que o mês de Dezembro trouxe.



Wolverine pode voltar ao grande ecrã pelas mãos da Marvel com Hugh Jackman! 

Portanto, vários rumores e ‘leaks’ afirmam que a Marvel está a trabalhar numa nova história épica para o seu Universo Cinematográfico (MCU), que deverá culminar num novo filme avengers da mesma envergadura de Infinity War e Endgame.

Entretanto, é preciso criar um caminho bem delineado, para que as coisas realmente corram da melhor maneira… E pelos vistos, neste caminho vamos ter um crossover gigante ‘Avengers vs. X-Men”! Onde a Marvel tenciona contar com um dos atores favoritos no mundo das BDs Hugh Jackman, na pele de Wolverine.

É verdade que Jackman abandonou este universo, depois de muitos e bons anos a vestir a pele do herói. Mas agora que a Disney meteu as mãos na Fox, e por consequência nos direitos de uso das personagens de X-Man… Parece que alguns executivos estão a perseguir um novo contrato com Hugh Jackman! (As fontes desta informação têm boa reputação na indústria)

É que ao fim ao cabo, a ideia é trazer Hugh Jackman para o filme Secret Wars

Contudo, um outro rumor afirma que a Marvel está a tentar contratar Jackman para vestir a pele de Doctor Doom, que deverá ser o grande vilão da MCU. O que acaba por ser um pouco estranho.

Em suma, Hugh Jackman parece realmente ser um dos grandes objetivos da Marvel, e isso é sempre uma excelente notícia.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.