League of Legends (LoL) liberou o beta do modo Clash no último fim de semana (7 e 8) e bateu mais de 1 milhão de jogadores em todo o mundo só no domingo. O modo competitivo do game da Riot simula um torneio entre equipes, similares aos formatos competitivos do MOBA, e permite que os jogadores criem equipes, personalizando até mesmo os seus ícones. Apesar de alguns problemas terem sido relatados nos testes deste fim de semana, os desenvolvedores do game comemoraram o sucesso em número de players.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Esta foi a primeira vez que Clash teve um beta mundial. O modo deve voltar aos servidores no próximo fim de semana (14 e 15). Depois disso, dependendo dos resultados dos testes, a Riot pode anunciar o seu lançamento oficial ainda para o início de 2020.

Para participar do próximo beta do Clash é preciso obter o ticket na loja, que pode ser adquirido por essências ou RP. Depois, é necessário criar o seu time alguns dias antes do dia do torneio. Caso todos os membros confirmem, a equipe poderá jogar no fim de semana. Ao todo são dois torneios, um para cada dia, e eles

... são disputados em chaves de oito equipes sob eliminação única. Oo fim, são dados prêmios baseados na sua colocação no campeonato.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.