Resident Evil 3 Remake recebeu um trailer cinematográfico com as personagens Nemesis e Jill Valentine durante o último State of Play de 2019. A data de lançamento está marcada para 3 de abril de 2020 no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (Steam), mas já é possível fazer a pré-compra na PSN. Já Kingdom Hearts 3 ganhou um vídeo de gameplay do DLC Re:Mind, que será disponibilizado no dia 23 de janeiro no PS4. Entre os demais anúncios estão Ghost of Tsushima e Babylon's Fall, mas sem previsão de chegada. O evento aconteceu nesta terça-feira (10) e não mostrou informações sobre o PlayStation 5 (PS5).

O evento da Sony traz anúncios de jogos para o PS4 e informações sobre títulos futuros. Na última edição do State of Play, que aconteceu no dia 24 de setembro de 2019, a Sony divulgou a data de lançamento inicial de The Last of Us 2, um dos jogos mais aguardados de 2020. A desenvolvedora Naughty Dog, no entanto, adiou o game para o dia 24 de maio de 2020.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Resident Evil 3 Remake

O remake de Resident Evil 3 foi oficialmente anunciado com um trailer cinematográfico. A data de lançamento está marcada para o dia 3 de abril de 2020 no PS4, Xbox One e PC (Steam). No vídeo é possível ver o personagem Nemesis e a protagonistas Jill Valentine. A pré-venda do game já está disponível na PSN. A compra do RE3 também garante acesso a Resident Evil: Project Resistance, um jogo de sobrevivência de quatro jogadores contra um.

Kingdom Hearts 3 Re:Mind

Um trailer de gameplay do DLC Re:Mind, de Kingdom Hearts 3, foi mostrado durante a transmissão. O vídeo apresenta os novos personagens jogáveis, como Kairi e Riku, lutas inéditas contra chefes e mundos inéditos com rostos familiares de títulos anteriores da série e de outras franquias da Square Enix, como Aerith, de Final Fantasy VII, e Leon, de Final Fantasy VIII. A data de lançamento está marcada para o dia 23 de janeiro de 2020 no PS4. Já é possível fazer a pré-compra na PSN.

Babylon's Fall

O próximo jogo de ação da Square Enix em parceria com a Platinum Games, Babylon's Fall, recebeu um trailer de gameplay. É possível ver o combate em ritmo acelerado contra monstros gigantes. O game ainda está em desenvolvimento e não tem data de lançamento, mas a Sony prometeu informações para o inverno de 2020.

Ghost of Tsushima

O jogo Ghost of Tsushima, também recebeu um trailer cinematográfico, mas sem data de lançamento. O game de samurais vai receber mais informações durante o The Game Awards 2019, que acontece no dia 12 de dezembro de 2019.

Outros anúncios

Untitled Goose Game, mais conhecido como " jogo do ganso", recebeu um trailer par

... a a versão de PS4 do game. A edição traz a mesma jogabilidade das versões de PC e Nintendo Switch. O lançamento está marcado para o dia 17 de dezembro de 2019.

Um dos anúncios inéditos é de Spellbreak, um jogo Battle Royale que vai ganhar uma versão para o PS4 em 2020. De acordo com a Sony, o game mistura elementos de RPG com combate baseado em magias.

Os jogos para PlayStation VR também tiveram espaço na transmissão, com Superliminal e Paper Beast marcados para lançar em 2020.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.