(Leak) A Huawei vai apostar tudo num lançamento global com o P40 Pro! – A empresa estava a ter um crescimento brutal nos últimos anos, especialmente no mercado Europeu. Aliás, se não fosse a proibição de Donald Trump, é provável que a luta entre a Samsung e Huawei pelo trono de maior fabricante ficasse ao rubro!

Contudo, 2019 foi um ano muito complicado para a gigante Chinesa… Sim, é verdade que a Huawei lançou smartphones, portáteis, smartwatches, entre outras coisas muito interessantes. Tentando sempre conjugar tecnologia de ponta com filosofias de design brutais.

Mas a proibição foi e continua a ser uma barreira muito grande no caminho da empresa, especialmente fora do seu país Natal.



Ainda assim, parar é morrer! Por isso, quer exista proibição ou não, a Huawei vai continuar a desenvolver novos produtos e soluções para todos os problemas! (Seus ou dos utilizadores, afinal, é provável que o seu sistema operativo dê um ar de sua graça em 2020)

Prova disso são os ‘leaks’ que teimam a chegar a Internet acerca do P40 Pro, que deverá suceder ao super popular P30 Pro que fez as delícias a milhões de utilizadores, sendo o ‘flagship’ mais vendido de sempre da empresa.

(Leak) Apesar das proibições… O Huawei P40 voltou a aparecer na Internet!

Portanto, voltou a aparecer uma nova imagem a fazer ‘tease’ ao próximo topo de gama da Huawei.

É claro que não temos a certeza da veracidade da imagem… Mas tendo em conta o histórico da marca, e altura do campeonato, não duvidaria que fosse mesmo real. (Os ‘leaks’ são cada vez mais parte integrante das estratégias de marketing das grandes fabricantes.)

Assim, podemos ver um módulo de câmeras traseiro que parece sair do corpo do smartphone. Algo que em boa verdade é cada vez mais normal nos dias que correm. Além disto, apesar do ecrã ser curvo, não me parece que seja tão curvo quanto o ecrã ‘Waterfall’ do Mate 30 Pro que ainda estamos à espera de receber no mercado nacional.

Dito isto, de acordo com ‘leaks’ anteriores, o Huawei P40 irá contar com um ecrã AMOLED de 6.57” com uma resolução QHD+ e dois orifícios para câmeras frontais. O SoC será o Kirin 990 5G. E pelos vistos, apesar do Mate 30 Pro ainda não ter chegado a vários mercados, é provável que o P40 sirva como um esforço da Huawei para dizer que não vai desistir com um lançamento global mais cedo do que o esperado, provavelmente na CES 2020 ou MWC 2020.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.