Free Fire, jogo Battle Royale disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), recebe atualização na madrugada desta quarta-feira (11). Durante o período de manutenção, que começa a partir de meia noite, o jogo fica indisponível para todos os jogadores do servidor brasileiro. O update marca o início das festas de fim de ano no game e traz “novos modos, novos personagens e jeitos de jogar Free Fire”, de acordo com as redes sociais da Garena, desenvolvedora do jogo.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os principais detalhes da atualização foram mostrados em vídeo no Twitter e Facebook. Entre as novidades estão a inclusão de novos personagens ao jogo. Chamada de Notora, a personagem feminina recupera HP de si mesmo e dos companheiros de equipe quando estiverem dentro de um veículo. Já o personagem masculino Álvaro aumenta o dano e o alcance de explosivos, como granadas.

O novo patch também inclui novos acessórios que prometem melhorar a jogabilidade de armas pouco populares. Com a Bala de Serrote para VSS, por exemplo, será possível rasgar os músculos dos adversários e causar sangramentos graves. Já a Mira Biométrica da Kar98 é capaz de identificar organismos vivos no mapa. Enquanto o Âmago da Raiva da M14 permite rajada de tiros e aumento da taxa de tiros. Para rifles de assalto, como M4A1 e AK, o patch traz cartucho duplo, que aumenta o espaço do cartucho e diminui o tempo de recarga.

Como uso os tickets de diamante no Free Fire? Comente no Fórum do TechTudo

Ouvindo os apelos dos jogadores, a nova atualização do Free Fire também fixa a permanência do modo Contra Squad no game. Até então, o modo era aberto em dias específicos e, nas últimas semanas, havia sido retirado do jogo. O modo Contra Squad também contará com arma exclusiva chamada Águia do Deserto, que suporta munição de HG, tem tamanho pequeno e grande poder de dano. A atualização também marca a chegada de três novos modos: Lâmina Fatal,

... Guerra de Neve e Mata Mata em equipe.

A desenvolvedora ainda informou a adição do quarto slot de habilidades para os personagens, mudança na Mina Terrestre, Pistola de Gel, novo Pet robô e skins inéditas no Ouro Royale, Diamante Royale e Incubadora.

Via Twitter Free Fire BR



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.