Ultimamente, as marcas chinesas têm apostado forte e feio em smartphones compatíveis com a rede 5G, o que sinceramente nós como consumidores agradecemos bastante. No entanto, com o avanço tecnológico os produtos acabam por ficar muito mais caros e até inacessíveis para algumas carteiras. Algo que o Redmi K30 quer tentar combater.

Isto porque, já pensou no que será poder adquirir o novo Redmi K30 por um preço a rondar os 300€? Será realmente fantástico!

Isto porque caso não saiba, este para além de ser o Smartphone mais barato dentro do grupo dos compatíveis com a rede 5G, é também o primeiro a receber o novo chipset Snapdragon 765G mais focado na área Gaming.

Para além disso, destaca-se também a taxa de atualização de 120Hz e o ecrã que tem uma proporção de 20:9 com resolução Full HD+ de 1080 x 2400 pixéis. Graças a isto, a experiência de jogo será sem dúvida nenhuma uma das melhores.

Já a nível de câmeras, o Redmi K30 possuí duas frontais e ainda 4 câmeras traseiras, onde será possível tirar fotos com a máxima qualidade. Afinal de contas, o smartphone vem com uma câmera principal Sony IMX686 de 64 megapixéis. Entretanto, na câmera traseira encontramos ainda outro com 8 megapixels e um campo de visão de 120º. Destaca-se ainda a macro de 5 megapixéis e outra de profundidade com apenas 2.

As quatro câmeras traseiras, vêm ainda acompanhadas por dois flash LED. Entretanto e para que tudo corra bem destacam-se ainda os modos AI Scene Camera, Super Night Scene 2.0, modo filme e modo profissional. Para além disso, os vídeos poderão ser agora gravados com um resolução 4K a 30fps, o que é realmente fantástico.

E as câmeras frontais para tirar as tão famosas Selfies? Que surpresas nos reservam?

A nível de câmeras frontais, as novidades já não são assim tão surpreendentes. Isto porque, o Redmi K30 integra uma lente de 20 megapixéis e ainda um sensor de profundidade de apenas 2.

Ao nível de gravação de vídeo, estas câmeras frontais terão a capacidade de gravar em alta definição a 30 fps.

Duas das principais apostas nos smartphones têm sido nada mais nada menos que nas baterias e no espaço de armazenamento… Será que o Redmi K30 consegue surpreender-nos?

Este novo smartphone é alimentado por uma bateria de 4,500mAh e vai suportar carregamento rápido de 30W. Para além disso, tem também incorporado um dissipador de cobre para evitar que o smartphone aqueça demasiado durante a utilização de aplicações. Pode até mesmo baixar a temperatura em até 7º Celsius.

Já a nível de de RAM e armazenamento, o Redmi K30 terá no mínimo 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. E no máximo 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Dependendo bastante do modelo que decidir adquirir na hora de comprar.


Não falta mesmo nada: Redmi K30 (Mi 10T) suporta áudio HD!


Em suma, o Redmi K30 deverá ser lançado apenas em 2020 com um preço estimado em 300€. Portanto, se por acaso está à procura de um bom Smartphone a um óptimo preço o melhor mesmo será começar já a juntar dinheiro e esperar por este novo Redmi K30.

Se ainda assim achar que está bastante caro… tenha calma! Porque a Xiaomi já revelou que irá ser lançada a versão deste Smartphone em 4G, que certamente será ainda mais barata.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.