Sand Balls e Ink Inc. - Tattoo Drawing foram os jogos mais baixados de novembro no Google Play, para Android, e na App Store, para iPhone (iOS), respectivamente. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (9) pelo site de consultoria Sensor Tower que coleta informações sobre downloads nas lojas de apps. Alguns dos títulos mais populares do mês de outubro, como Call of Duty Mobile e Mario Kart Tour, tiveram grandes quedas em suas posições com a entrada de vários estreantes no último mês. Confira, nas linhas a seguir, todos os jogos que estão entre os mais baixados para smartphones e tablets.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O quebra-cabeça Sand Balls, da SayGames, que já havia se destacado em outubro, chegou ao primeiro lugar no Google Play em novembro com quase 36 milhões de downloads. O game teve maior sucesso na Índia, responsável por 40% das instalações, seguido pelo Brasil com 8% das cópias baixadas. Na App Store, o jogo de tatuagens Ink Inc. da Lion Studios ficou em primeiro lugar na App Store e em terceiro no Google Play – apenas abaixo de Sand Balls nos números totais, com quase 28 milhões de downloads. O título é mais popular nos Estados Unidos com 26% dos downloads e Rússia com 11%.

Os jogos mais populares de outubro – Call of Duty Mobile e Mario Kart Tour – perderam muitas posições, a ponto do game de corrida da Nintendo não aparecer no top geral. PUBG Mobile continua entre os cinco mais populares, enquanto Subway Surfers e Garena Free Fire continuam a manter posições confortáveis no Google Play. Há muitos estreantes no top no último mês, como os jogos de quebra-cabeças Brain Out e Rescue Cut (não confundir com Rope Rescue), que foram segundo e terceiro, respectivamente, na App Store.

Entre outros novos títulos mais populares da App Store, estão o insano game de corrida de bicicletas Bikes Hill, o jogo de tênis Tennis Clash e a competição de adivinhar fotos de amigos de Photo Roulette. No Google Play, a novidade fica por conta de Draw Car 3D, um jogo no qual o usuário desenha seu próprio carro para completar percursos.

Lista Geral

1. Sand Balls
2. Ink Inc.
3. Rescue Cut
4. Call of Duty Mobile
5. PUBG Mobile
6. Fun Race 3D
7. Subway Surfers
8. Garena Free Fire
9. Homescapes
10. Icing On The Cake

App Store

1. Ink Inc.
2. Brain Out
3. Rescue Cut
4. Call of Duty Mobile
5. Sand Balls
6. Bike Hills
7. Mario Kart Tour
8. Icing On The Cake
9. Tennis Clash
10. Photo Roulette

... v>

Google Play Store

Qual o melhor app que você tem no seu celular? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.