Jogar Among Us com amigos é possível com algumas dicas. O jogo multiplayer sobre cooperação e traição está disponível para baixar grátis no celular e também com crossplay para PC. No game, um grupo de jogadores tenta manter-se vivo em uma nave espacial enquanto um ou mais impostores tentam sabotá-los e matá-los. Além de ser divertido com desconhecidos, o título fica ainda mais animado após convidar contatos a também fazerem o download.

No tutorial a seguir, confira o passo a passo de como jogar Among Us com amigos online ou localmente. Vale citar que ele está disponível no Android e iOS (iPhone e iPad) para baixar online de graça e no PC por meio da loja digital Steam.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O game oferece duas opções de jogar online: é possível se conectar com todos os participantes por meio da Internet, além de existir um multiplayer local para conexão em uma única rede, como no mesmo roteador. Há menos alternativas de personalização da partida no jogo local em relação ao online. Nos dois modos, porém, é preciso ter um mínimo de quatro participantes para começar e um máximo de 10 jogadores por sala. A seguir, confira o passo a passo de como jogar junto no Among Us tanto local quanto online.

Como jogar com amigos online

Passo 1. No menu inicial, selecione a opção "Online";

Passo 2. Insira um nome no topo da tela onde está escrito "Insira Nom" caso ainda não tenha;

Passo 3. Caso seja o Host, a pessoa que será a dona da sala, selecione "Criar Sala" abaixo de "Host";

Passo 4. Configure as opções como mapa, número de impostos, idioma e número máximo de jogadores de quatro a 10. Depois disso, selecione em "Confirmar";

Passo 5. Após a sala ter sido criada, há um código de quatro caracteres na parte de baixo da tela. Passe-o para seus amigos;

Passo 6. No menu inicial, seu amigo deve selecionar "Online";

Passo 7. No próximo menu, seu amigo deve selecionar "Digite o Código" abaixo de "Privada" e digitar o código da sala criada pelo Host. Depois, clique na seta ao lado da área do código;

Passo 8. Pronto! Agora você e seus amigos já podem jogar juntos online ao atingirem pelo menos quatro pessoas para começar.

Como jogar com amigos localmente

Passo 1. No menu inicial, selecione a opção "Local";

Passo 2. Insira um nome no topo da tela onde está escrito "Insira Nom";

...

Passo 3. Caso seja o Host, selecione "Criar Sala";

Passo 4. Após a sala ter sido criada, seu amigo a verá na lista de Jogos Disponíveis. Selecione-a para entrar na partida;

Passo 5. Pronto! Agora você e seus amigos já podem jogar juntos localmente ao atingirem pelo menos quatro pessoas para começar.

Qual a melhor loja de jogos para você? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.